POLICIAIS MILITARES DO 2º BPM PRENDEM TRAFICANTE ACUSADO DE VÁRIOS HOMICÍDIOS EM NAZARÉ DA MATA

Operação Crack, prevista no Planejamento Operacional da Secretaria de Defesa Social destinada ao combate do tráfico de drogas, comandada pela Ten Ramona e a Guarnição Tática de Nazaré da Mata, sob o comando do Cabo PM Sandro, prenderam nesta madrugada Aurenildo Gomes da Silva, 43, vulgo “NILDINHO” eapreendem com ele, 130 pedras de crack e mais de 100g ainda para ser subdivida,R$1.464,00 em espécie e uma motocicleta, no Alto Bela Vista, conhecido como Alto da Santa.

O traficante “NILDINHO” possui extensa ficha criminal pois além de haver sido preso diversas vezes em flagrante delito por tráfico de entorpecentes, responde a vários processos por homicídios em Nazaré da Mata e região, tornando-se um dos alvos prioritários da Secretaria de Defesa Social, na zona mata norte do estado.

O preso é suspeito de ser o mandante de dois duplos homicídios, um ocorrido em 09/04/2011, quando foram vitimados Antônia Maria da Conceição, 44 anos, vulgo “Tonha” e Luiz Carlos da Conceição, 14 anos, e foi indiciado como mandante de um homicídio ocorrido em 07/04/2011, tendo como executor desses crimes Luciano Eugenio da Silva, vulgo “Luciano Bomba”, que é seu primo. No dia anterior, 08/04/2011, na Rua São João, 43 – Sertãozinho – Nazaré da Mata – PE, foram mortos Madson Joaquim de Lima, 21, vulgo “Madson”, ex-presidiário e Leonardo José da Silva, 20, vulgo “Leonardo”, todos com envolvimento com o tráfico na região.

Os tentáculos de “Nildinho” na região eram observados e acompanhados pelos policiais militares, chegando ao ponto do mesmo criar e manter uma “turma do apito”, que lhe dava apoio na estrutura de segurança e proteção no fluxo de comercialização de drogas. A “Turma de Nildinho” foi desarticulada em operação conjunta com as polícias militar e civil e coordenadas pelo Comandando de Policiamento da Mata Norte e Gerência de Polícia da Mata Norte, culminando com a prisão de 06(seis) “guardas do apito”.