Jovem é morto a tiros às margens da PE-90, em Lagoa do Carro


Um jovem de 19 anos foi encontrado morto às margens da PE-90, em uma área conhecida como Ceazinha, no município de Lagoa do Carro, na Zona da Mata Norte do estado, por volta das 23h30 da terça-feira (25). O corpo do rapaz tinha marca de seis tiros de revólver, de acordo com informações do 2º Batalhão de Polícia Militar.

Lucas Gomes dos Santos, conhecido como Luquinhas,  já era conhecido na cidade por praticar pequenos furtos e pelo envolvimento com o tráfico de drogas, sendo que ele já havia sido preso anteriormente por associação para o tráfico, segundo informações da delegacia da cidade.

O corpo foi encontrado próximo à Escola Jorge Camelo. A polícia investiga a informação de que dois homens em uma moto teriam feito os disparos, fugindo em seguida. Até o momento, não há pistas sobre os suspeitos de terem cometido o crime. Uma das linhas de investigação é cobrança de dívida por parte de traficantes.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Lagoa do Carro. O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no Recife.

Fonte: programa dizendo tudo