4 Anos de mistérios - o quê ou quem pode ter feito tamanha barbaridade?

"Devido a semelhança com o fato ocorrido em Pontezinha, e mostrado hoje no Programa Cardinot, estamos novamente compartilhando essa matéria."
Era madrugada de sábado para domingo ( 27-28 de março de 2009 ), aproximadamente a meia noite começaram os barulhos, a principio sons corriqueiros, talvez moto passando, ou alguem caminhando, aparentemente normal.

Pouco mais tarde o barulho se intensifica, neste momento resolvi verificar o que ocorria. Ao abrir a porta da casa que dá acesso ao nosso quintal, fiquei surpreso; vários bichos que criavamos, mortos. Patos, galinhas, novos e adultos, todos mortos, totalizando 32 bichos.

O intrigante de tudo, é que o quintal estava devidamente cercado, algumas das aves estavam numa casinha fechada e outros em um puleiro, não ouvimos barulho deles, não desapareceram nenhum, nem tinha marcas de sangue nos locais. Outro fato sinistro é que a maioria continha um furo no corpo, outros marcas de queimadura e outros poucos tinham todos seus orgão vitais retirados.

Hoje fazem exatamente 4 anos deste mistério, e nada, absolutamente nada sabemos, a cerca de que o quem possa ter feito tamanha barbaridade.




















































Fato  ocorrido em 27 de Março de 2009 no Mutirão, Limoeiro PE