Vereador Luiz do Matadouro, solicita criação de Bolsa Atleta


Uma vez exposta a  situação da jovem atleta Wiliana Carla ( Pêu ) no Programa Revista da Manhã, sob o comando de Carlos Alfeu, muitas pessoas começaram a ligar para emissora se comprometendo financeiramente, para ajudar nas despesas da atleta, que semanalmente precisa viajar ao Recife para treinar em um clube esportivo pernambucano.

No tocante ao legislativo local, o vereador Luiz do Matadouro, solicitou da Prefeitura Municipal do Limoeiro, a criação do projeto "A Bolsa do Atleta" que visa disponibilizar recursos para o incentivo e financiamento de atividades esportivas da cidade.

Comovido com o drama de Wiliana, o vereador Luiz ressalta que vários jovens limoeirenses, poderiam está praticando esportes como lazer ou mesmo de forma profissional, saindo assim da ociosidade, o que os afastaria das drogas ou marginalidade. Quanto ao projeto ele ainda acrescenta: "É lamentável que muitos atletas ainda tenham que mendigar ajuda ao comercio local, esse projeto é muito importante para o futuro de nossos jovens... acredito que o Executivo Municipal tomará as devidas medidas solicitadas.