Na grande final o equilíbrio tomou conta da disputa, pois o zero do placar permaneceu até a metade do segundo tempo, quando a equipe da Cohab Nova abriu o marcador com Yuri Ramos. Numa cobrança de falta perfeita, “Fabinho” empatou o jogo para a PE-50. Quando faltavam apenas 2m30s para o término da partida, a Cohab Nova desempata com outro gol de Yuri. Um minuto depois a PE-50 empata em outro golaço de “Fabinho”, deixando o placar em 02 X 02.
Quando tudo se encaminhava para as cobranças de pênaltis e com menos de 30 segundos para o término da partida, Amaral "Chocoleila", aproveitando o rebote do goleiro adversário virou o jogo para a PE-50 (foto), garantindo o placar em 03 X 02 e o título de tricampeão. A competição teve 03 artilheiros, todos com 10 gols cada: Valmir Sá (Disk Moto), Deyvid Leonardo e Almir (Cohab Nova). Além de troféus e medalhas, houve premiação em dinheiro para o campeão e vice de R$ 500 e 300, respectivamente.
Fonte: Blog do Agreste
Fonte: Blog do Agreste