Imagens mostram toda a ação assaltantes que terminou com a morte de uma mulher

A Polícia Civil divulgou as imagens do circuito interno de câmeras, que mostram toda a ação dos dois suspeitos de terem praticado o assalto a um ônibus que terminou com a morte da auxiliar de almoxarifado Suany Muniz Rodrigues, de 33 anos, na última quarta-feira (20), na BR-101, em Jaboatão dos Guararapes. Um deles, Leandro Assis da Silva, de 29 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira (22).

Nas imagens pode-se observar o momento em que a dupla entra no ônibus. Leandro, que seria o autor do disparo, estava vestindo uma camisa verde florescente e uma bermuda branca. Escolheu uma das cadeiras da parte de traz do coletivo, e, depois foi seguido por um homem de camisa listrada, que também participou da ação.

Depois de colocar um casado estampado, Leandro se levantou e foi à frente do ônibus, pegar os pertences dos passageiros. Armado, ele anunciou o assalto. Enquanto isso, o seu comparsa assaltava os que estavam na traseira do veículo. Este, por sua vez, se mostrou autoritário. Após o disparo, eles saíram em fuga. As investigações do caso seguem sob responsabilidade da delegada da 3ª Equipe de CVLI, de Jaboatão dos Guararapes, Andréa Busch Boregas.

Sobre o caso
O crime aconteceu em um ônibus da Empresa Metropolitana que fazia a linha Curado IV - Barra de Jangada. Segundo testemunhas, Suany Muniz Rodrigues ficou nervosa e um dos suspeitos efetuou um disparo contra sua cabeça. A mulher chegou a ser levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no próprio coletivo, mas não resistiu ao ferimento. O corpo da vítima foi sepultado na última quinta-feira.

Folha de Pernambuco