Prefeitura Municipal de Limoeiro:Centro de Convivência de Idosos inicia o ano de 2018 repleto de novidades


Centro de Convivência de Idosos inicia o ano de 2018 repleto de novidades - Ao som de orquestra de frevo para animar o dia e matar as saudades do Carnaval, o Centro de Convivência de Idosos (CCI) acolheu seus usuários com muitas energias positivas, muita irreverência e muitas notícias boas. Antes oferecidas em dois dias, as atividades físicas agora serão praticadas três vezes na semana, às terças, quartas e quintas. Além disso, o centro disponibilizará oficinas de teatro, música e pintura de tecido. Também haverá implantação de horta feliz e serão feitas ações de curto e longo prazos em parceria com as Secretarias de Educação e Esportes e de Saúde.

🔺Atenção: Para o recadastramento, é necessário portar RG, comprovante de residência e, caso possua, alguma documentação a qual comprove que a pessoa é beneficiária de algum programa social federal, estadual ou municipal. O CCI fica na Cohab Velha e atende de segunda a sexta, a partir das 7h.

Nessas avaliações, as quais serão feitas no posto do Programa de Saúde da Família (PSF) mais próximo de sua residência, os idosos saberão os exercícios mais adequados para praticarem. Os serviços contam com assistentes sociais, inseridos como técnicos operacionais e responsáveis por fazer a ponte com a Secretaria de Saúde.
É a Prefeitura de Limoeiro, trabalhando por você!

Fonte Assessoria de Imprensa