Prefeitura Municipal de Limoeiro: abertura oficial a infância com o pincel na mão


A infância com o pincel na mão tem abertura oficial nesta quarta-feira (21), às 19 horas.
O Centro de Criação Galpão das Artes de Limoeiro promove de 21 a 23 de fevereiro uma programação bem especial que apresenta uma exposição associada à contação de história e música para criançada.


A exposição intitulada A infância de pincel na mão é um resultado de oficinas ministradas pela artista plástica Rosélis Alves (limoeirense) com crianças na faixa etária entre 08 a 12 anos de idade. São 25 telas que abordam temas lúdicos populares e temas livres que foram retratados pela criançada que participou das oficinas nos anos de 2017 e de janeiro de 2018.

Na abertura dia 21 de fevereiro, nesta quarta-feira, às 19 horas, na respectiva vernissage, a programação contempla apresentação de uma contação de história teatralizada com a obra do francês Antonie Saint Exupérry - O Pequeno Príncipe, interpretados pelos atores Lucas Dias e Gaby Salles. O público presente será recepcionado pela voz do também violonista Ednaldo Nascimento. O público pode apreciar a referida exposição também nos dias 22 e 23 sempre pela manhã e tarde, em horário comercial.

A entrada é com doação de leite em pó, já que o evento tem um viés social e será repassado para instituições sociais da cidade. A instituição cultural Centro de Criação Galpão das Artes, fica localizada à rua Vigário Joaquim Pinto, nº 465, bem no centro de Limoeiro, no agreste setentrional de Pernambuco.

Fonte: Assessoria de Imprensa