Mulher baleada pelo marido é sepultada no Grande Recife


Foi sepultada, na manhã desta sexta-feira (9), a mulher que foi baleada em Igarassu, no Grande Recife, na manhã da segunda-feira (5). Lucivânia Maria da Conceição, de 25 anos, morreu na manhã da quinta (8), no Hospital da Restauração, no Recife, em decorrência dos ferimentos provocados pelo tiro. O sepultamento foi no cemitério de Cruz de Rebouças, em Igarassu.

A polícia aguardava que a jovem se recuperasse para ouví-la durante as investigações. “Agora, além dos depoimentos dos parentes, estamos aguardando os resultados das perícias realizadas nos cadáveres e no armamento que foi apreendido”, explicou o delegado Francisco Océlio, responsável pelo caso.

Lucivânia foi encontrada com um tiro no pescoço, em Mangue Seco, próximo à rodovia PE-14. O marido dela, um homem também de 25 anos, foi encontrado morto com um tiro na cabeça. De acordo com Océlio, a polícia trabalha com a hipótese de que ele tentou matar a mulher e, em seguida, se suicidou.

No local do crime, foi apreendida uma espingarda calibre 32, além de duas cápsulas para o armamento. Uma delas estava ainda na espingarda, porém já disparada, e a outra estava no bolso do homem. “Tudo leva a crer que ele deu um tiro nela, desarmou a arma, colocou outro cartucho e atirou em si mesmo”, contou o delegado.

O crime aconteceu na manhã da segunda-feira (25). De acordo com a família do casal, eles viviam no Sítio Pirangi, perto do local do crime, e eram casados havia cinco anos. Ainda segundo parentes, o casal teria discutido na tarde do domingo (4) e voltado a brigar por volta das 5h da manhã. Os parentes contaram ainda que ele era bastante ciumento e que a mulher já tinha sido casada com o pai dele.

Fonte: Pernambuco Conectado