Bom Jardim: PM confirma mais um homicídio e assassinatos aumentam 60%


Na noite desta segunda (12), a Polícia Militar (PM) confirmou mais um homicídio em Bom Jardim. Segundo informações da PM,   o crime ocorreu no Povoado de Tamboatá, zona rural do município. No local, os policiais encontram o corpo da vítima até o momento não identificada, com várias perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. De acordo com informações anônimas, a vítima com a ajuda de um comparsa em uma motocicleta havia acabado de praticar um assalto na comunidade, tendo algum morador revidado com os tiros. Moradores disseram que o outro suspeito também foi atingido, mas conseguiu fugir. 

Minutos depois, a moto utilizada pelos assaltantes foi encontrada com manchas de sangue e parcialmente em chamas no Sítio Salobro, zona rural do vizinho município de Orobó. A Polícia Civil esteve no local para a perícia inicial e removeu o corpo ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife. A vítima possui uma tatuagem com o nome de Jesus no braço direito, além da imagem de São Jorge e o desenho de uma coruja nas costas. Até o momento, a polícia não tem maiores detalhes sobre o autor do assassinato. 

O caso foi registrado e está sendo investigado pela Delegacia de Bom Jardim. De acordo com dados da Secretaria Estadual de Defesa Social (SDS), no mesmo período do ano passado foram registrados 10 homicídios em Bom Jardim. Foram 12 no ano todo. Só este ano, até o momento, foram contabilizados 16 assassinatos, um aumento de 60% nos números de vítimas. (Imagem | Divulgação)
 
Fonte: Blog do Agreste