Jovem acusado de estupro é encontrado morto


O corpo de um jovem foi encontrado sem vida e em avançado estado de decomposição, na manhã de hoje (29), na Faixa do Gás, próximo ao assentamento do Movimento Sem Terra  (MST), em Nova Goiana, em Goiana. O crime foi registrado por homens da ROCAM da 3ª CPM (SD. Idalino e SD. C. Melo).

Os águias foram acionados por populares que informaram ter localizado um corpo, no meio de um canavial. No local os policiais confirmaram a informação. O cadáver apresentava vários golpes de facão pelo corpo, principalmente na região da cabeça, braço e perna. Uma perfuração, possivelmente provocada por um disparo de arma de fogo, foi localizada no corpo da vítima pelos policiais.

O cadáver foi identificado como sendo do ex-presidiário, Marcos José da Silva, 19 anos. O jovem havia sido preso acusado de estupro. José também era acusado de praticar vários furtos na cidade.
Apesar do crime bárbaro os autores do crime não foram identificados. Os policiais, que registraram o crime, acreditam que, devido aos requintes de crueldade, o homicídio foi praticado por vingança, já que o jovem praticou um estupro e estava há poucos dias em liberdade.

O corpo de José Marcos foi recolhido para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife. O caso foi registrado na 44ª DP, que ficará a frente das investigações.

Fonte: Pernambuco Conectado