Dez bandidos tentam assaltar agência do Brandesco, um assaltante é morto e outro é preso


Na madrugada domingo(24), por volta das 4h,  dez elementos fortemente armados em um veiculo Gol branco e uma Strada vermelha, explodiram a agência do Bradesco de Santa Filomena, Sertão  Pernambucando. O banco fica localizado  uma residência após o destacamento da polícia.
 
Os assaltantes mantiveram a dupla de PM encurradalada dentro do destamento, mediante uma sequência de tiros. A viatura da PM ficou  crivada de balas.
 
 Os elementos fugiram por Santa Cruz da Venerada em sentido Cabrobó, também no Sertão de Pernambuco, e lá,  houve confronto com o GATI  do 7º BPM.   Os bandidos abandonaram o Fiat Strada e nesse momento da troca de tiros,  um assaltante foi morto e outro preso pelo GATI.   segundo informações,  elemento morto residia em  Cabrobó, outros da gangue também são dessa cidade e de Salgueiro.
 
Equipes da polícia estiveram no terreno fechando,  o cerco foi comandado do Cap PM França, Oficial de Permanência e do Oficial do Cecop, Ten PM Josenildo. também foram acionados apoios do 5º e 8ª BPMs e  do 2º e 7º CIPM, pelo fato do local ser uma  área de divisa. Por último,  foi solicitado o apoio da CIOSAC  e mesmo com toda guarnição presente e  os bandidos aparentemente cercados,  os demais conseguiram fugir.  Nenhum  PM ficou ferido.

Fonte: Pernambuco Conectado