Adolescente de 15 anos morre após levar 28 facadas no Grande Recife


Uma adolescente de 15 anos morreu no Hospital Miguel Arraes, em Paulista, no Grande Recife, após levar 28 facadas. A jovem Maria do Carmo Correia da Silva foi esfaqueada na última quinta (30), em Itamaracá, também na Região Metropolitana, onde morava, e faleceu na sexta (1º). A família acusa o companheiro dela, de 24 anos, de ter cometido o crime.

O casal vivia no bairro do Poço do Cobre e tinha dois filhos, uma menina de quase dois anos e um bebê de oito meses. A mãe da adolescente disse que as brigas eram constantes. "Ele não queria que ela conversasse com ninguém, que não saísse de casa. Quando ela conversava com alguém, apanhava", relatou Márcia Vieira.

A vítima teria deixado a casa que dividia com o marido na última semana. Segundo a mãe, ele vinha rondando o local e aproveitou quando ela seguia para a casa da avó para atacá-la. "Todas as vezes que eu levava ela para casa, ela acabava voltando. Achava que ele ia mudar. Ela conheceu ele no bairro onde a gente mora. Ela escolheu para ela um inferno, você estar com alguém que você não tem direito a sair, a escolher uma roupa, a tirar um documento, é um inferno", afirmou a mãe.

O corpo da adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Recife, onde a família esteve na manhã deste sábado (2). Os filhos do casal estão com a avó materna, que afirmou ter denunciado o ex-genro para a polícia.

Fonte:  Do G1 PE