Mãe e filho são mortos em casa


Uma senhora de 51 anos e seu filho de 35 foram mortos no início da noite dessa quinta-feira (23) na residência deles, na Cohab, em Três Carneiros, em Jaboatão dos Guararapes, Grande Recife.
Segundo informações da polícia, os dois estavam bebendo em frente à casa quando foram surpreendidos por um homem desconhecido, que efetuou os disparos contra Jesus do Monte Bezerra. A mãe dele, Janete Cleide do Monte, teria corrido para dentro da residência. O atirador entrou no local e também a assassinou.

Ainda de acordo com informações, o marido de Janete, que também estaria com a família, teria sido baleado na perna e encaminhado a uma unidade de saúde. 

O autor do crime fugiu. Não se sabe o que teria motivado o assassinato, mas acredita-se que Jesus era o alvo principal, por um suposto envolvimento com drogas.

Os corpos da mãe e do filho foram levados ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, área central do Recife. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
 
Fonte: Do NE10