Disque-Denúncia oferece recompensa de R$ 3 mil para informações sobre suspeito de estupro em Bezerros



O Disque-Denúncia de Pernambuco está oferecendo uma recompensa de até R$ 3 mil para quem tiver informações que ajudem a localizar o suspeito de abusar sexualmente de cinco mulheres em um retiro espiritual em Bezerros, no último dia 17, no interior do Estado.


Após uma conversa com as vítimas, o Instituto de Identificação Tavares Buril (IITB) fez três retratos falados do suspeito. O delegado Antônio Dutra é o responsável pelo caso.

A superintendente do Disque-Denúncia, Carmela Galindo, espera que o suspeito seja reconhecido o quanto antes. "Através do oferecimento da recompensa, esperamos recolher informações que ajudem a esclarecer este caso. Principalmente pelo fato de termos retratos falados do suspeito, a participação da comunidade pode ser fundamental na identificação e localização", explica.

Quem tiver informações sobre o caso pode telefonar para 3421-9595, para a Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata Norte, ou (81) 3719-4545, no interior do Estado. Também é possível repassar informações através do site www.disquedenunciape.com.br, que permite o envio de fotos e vídeos. O serviço funciona durante 24h, todos os dias da semana.


Do JC Online