TRE-PE abre vagas de estágio para alunos da rede pública estadual


Estudantes do ensino médio da rede pública estadual poderão se inscrever, a partir do dia 2 de fevereiro, para participar da seleção de estagiários do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE). O cadastro acontecerá até o dia 13 do mesmo mês, no site da Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco (SEE).
 
Ao todo, 411 vagas de estágio remunerado no setor de cadastramento biométrico dos eleitores serão oferecidas para todas as regiões de Pernambuco. Para participar, o candidato deve possuir login e senha do Sistema de Gestão Escola da Secretaria de Educação (SIEPE), além de ter idade mínima de 16, estar cursando a 1ª ou 2ª série do ensino médio e ter estudado em escola estadual em 2014.
 
O processo seletivo considerará o coeficiente global de nota obtido pelo estudante no ano passado. Aqueles alunos que forem habilitados, receberão uma bolsa estágio no valor de R$ 550, mais auxílio transporte. A carga horária é de 20 horas semanais.
 
O resultado com os nomes dos selecionados será divulgado no dia 5 de março, no site do TRE-PE e da Secretaria de Educação.
 
Do Diario de Pe