Integrante de quadrilha especializada em roubos, tráfico e homicídios que atuavam em Glória do Goitá é preso


Na tarde de quinta-feira (22), a polícia civil da AIS 12 (Vitória de Santo Antão), deflagrou a Operação Lima, que resultou no cumprimento de um mandado de prisão temporária em desfavor de José Severino Gomes Borba, o “Vino”, de 30 anos, preso na cidade de Itajaí, no Estado de Santa Catarina, por policiais locais. O NI-Zona da Mata entrou em contato com sua congênere no Estado de Santa Catarina, solicitando apoio no cumprimento do mandado.
 
José Severino, juntamente com Deibson Pergentino Lima da Silva, o “Baby”, Cleberson José de Souza, o “Binho”, Marlon Ribeiro da Silva e um adolescente são integrantes de um grupo criminoso que atua na cidade de Glória do Goitá – PE e municípios circunvizinhos, praticando roubos, tráfico de drogas e homicídios.
 
Segundo as investigações, o grupo estaria envolvido no homicídio de Alex de Andrade Lima, o “Lequinho”, fato ocorrido nesta cidade no dia 04 de agosto de 2014. Alex também era envolvido nos mesmos tipos penais. A quadrilha também estaria envolvida na morte de um adolescente de 15 anos de idade, fato ocorrido no mês de outubro de 2014, na cidade de Vitória de Santo Antão.

Além desta prisão, mais duas foram realizadas por policiais de Glória de Goitá e Vitória de Santo Antão.

Programa dizendo tudo