A Prefeitura de Limoeiro se mobilizou em prol dos moradores dos condomínios José Humberto de Moura Cavalcanti e Pe. Luis Checcin, Zona Sul da cidade. Os condôminos estavam sofrendo por falta de abastecimento de água, mesmo sendo de responsabilidade da Compesa de fornecer o líquido para a comunidade, a Prefeitura realizou a perfuração de um poço artesiano.
A ação teve investimento de mais de R$ 14 mil, e garantiu a vazão de 5 mil litros d’água/hora, beneficiando assim mais de 300 famílias, livrando-as da falta de abastecimento de água. “Se fossemos esperar pela Compesa só Deus sabe quando essa água iria chegar. A gestão municipal está de parabéns por não ter esquecido da gente, que mora tão longe do centro”, agradeceu Felipe Galvão, morador do loteamento.
Todo o investimento, que vem sendo realizado pela atual gestão, é o reflexo do compromisso e o cuidado com as comunidades. As secretarias têm acompanhado e monitorado as necessidades de forma aberta, estabelecendo o diálogo como objetivo diário entre gestão e os cidadãos limoeirenses.
Fonte: assessoria de Imprensa