Policial militar é morto a tiros em tentativa de assalto em Paudalho



Um policial militar foi assassinado a tiros na noite da última sexta-feira (1º) em uma tentativa de assalto na BR-408, no município de Paudalho, na Zona da Mata de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 22h. Ainda não se tem informações sobre os suspeitos.

De acordo relatos de testemunhas repassados à polícia, o polical militar Plínio Paulo Nunes, 32 anos, trafegava em sua motocicleta no km 72 da rodovia quando foi abordado por dois supeitos também em uma moto. Os homens teriam conseguido levar a motocicleta de Nunes e desferiram dois tiros contra ele. Um dos disparos acertou o ombro do policial e o outro atingiu a cabeça. A vítima morreu na hora.

Não se sabe se o policial reagiu ao assalto ou não. Ele seria lotado no grupo de Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicleta da Policia Militar de Pernambuco (ROCAM).

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Paudalho. Os investigadores estão tentando obter imagens de câmeras de segurança próximas do local do crime para tentar identificar os suspeitos.

O corpo de Plínio Nunes foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife. Familiares da vítima estiveram no local na manhã deste sábado, mas não quiseram comentar o caso.

Fonte:  Do JC Online