Micaeiro e Exposição de Animais 2014 são anunciados pelo Prefeito Thiago Cavalcanti

O prefeito Thiago Cavalcanti, nesta sexta-feira (22) convoca a imprensa local em seu gabinete para anunciar a programação do Micaeiro e a Exposição de Animais de 2014. Tanto o Micaeiro quanto a Exposição irão acontecer no mês de setembro, O Micaeiro será na segunda semana do mês citado, dias 12,13 e 14, já com algumas atrações confirmadas, tais como o cantor baiano Jammil e o pernambucano Almir Roche. As demais atrações serão anunciadas ainda esta semana.

Já a Exposição de Animais acontecerá de 24 a 28 de Setembro. Vários stands foram confirmados, com diversos equipamentos e maquinas agrícolas, caminhões e veículos de diferentes marcas. Também no evento acontecerá à exposição de nelore, Santa Gertrude e outras raças. As atrações já confirmadas serão as bandas, Forró do Chefe, Banda Forró Mastruz com Leite e Trio Asas das Américas. 
O prefeito deixou claro que as Atrações de ambas as festas não serão pagas pelo município e sim pelos patrocinadores como a Pitú, Montilha e uma cervejaria a ser anunciada posteriormente. "No mês de Setembro, Limoeiro será bastante visitada em virtude destes dois eventos." Disse Thiago.
Os hotéis da cidade para este mês de setembro já devem começar a receber seus pedidos de reservas e o aquecimento no comercio com certeza deve acontecer. 
 


*Com informações e foto do Blog Folha de Limoeiro.