Limoeiro conquista Prêmio Brasil Sorridente


Limoeiro vem colecionando prêmios e o reconhecimento nacional. Além da última conquista conseguida na área da educação, através do prêmio Gestor Nota 10, agora foi contemplado com o prêmio Brasil Sorridente, conferido pelo Conselho Federal de Odontologia (CFO), em parceria com o Ministério da Saúde (MS).  O município está na 7ª melhor colocação de todo o Brasil, em reconhecimento aos trabalhos realizados em prol da população na área de saúde bucal, sendo o primeiro representante nordestino na lista, em sua categoria.

Segundo o presidente do CFO, Ailton Morilhas, essa ação premia o município que desenvolveu os melhores projetos de políticas públicas para a população. “Quem ganha também é o cidadão limoeirense, pois serão contemplados com um consultório odontológico em sua cidade e, principalmente, o estímulo dos profissionais em bem atender à sociedade. Parabéns a todos os municípios que participaram e meus cumprimentos aos vencedores nacionais”, concluiu o presidente.

A solenidade oficial de entrega será realizada no dia 28 de agosto no Campanario Villaggio Resort, em Florianópolis (SC), o qual contará com a presença do prefeito Thiago Cavalcanti e o secretário municipal de Saúde Orlando Jorge. “Fico feliz, pois Limoeiro está sob os holofotes nacionais mais uma vez. É importante salientar que o prêmio pertence a todos que fazem a secretaria de Saúde e em especial aos usuários do serviço, afinal é a população que sempre será a maior beneficiada”, finalizou o prefeito.


Fonte: Assesssoria de Imprensa