Ruas do Bairro Nossa Senhora de Fátima recebem pavimentação



A vida dos cidadãos limoeirenses tem se tornado cada vez melhor graças à ação da Prefeitura Municipal de Limoeiro em diversos bairros da cidade. Agora, é a vez do Bairro Nossa Senhora de Fátima receber esse benefício. Foram iniciadas desde a última segunda-feira (21), as obras de pavimentação nas travessas das ruas Severino Queiroz de Aguiar e José Pacífico Miguel.

Os moradores do bairro estão muito felizes com a novidade. Para a moradora Maria José, a pavimentação chegou em boa hora. “Fico muito feliz em ver essa obra sendo realizada aqui no bairro, a nossa comunidade merece esse grande presente”, destacou. Já o morador Severino Alves parabenizou a gestão municipal pelas obras que estão sendo realizadas na comunidade: “Quero dar os parabéns à Prefeitura por mais esse trabalho realizado. Agora, nossa vida vai melhorar muito a partir de quando essa obra terminar e estiver concluída”, disse o morador.

O prefeito Thiago Cavalcanti destacou o início das obras do bairro Nossa Senhora de Fátima. Para ele, é mais uma das inúmeras melhorias que Limoeiro está experimentando. “Estamos realizando mais essa ação em mais um bairro de nossa cidade, e meu sentimento é de satisfação por estar dando uma grande melhoria para esse povo que muito merece”, disse o gestor.

Preocupado com os possíveis transtornos que o andamento das obras poderão causar, o prefeito fez questão de avisar à população local sobre os possíveis contratempos: “É preciso sempre alertar que poderão haver alguns transtornos normais causados pela obra, por isso peço paciência para os que aqui moram, lembrando que os benefícios após o fim dessa obra serão duradouros”, finalizou o gestor.