Marinaldo Rosendo desmente boatos e reafirma sua candidatura a deputado federal.




O ex-prefeito de Timbaúba, Marinaldo Rosendo (PSB), durante almoço com aliados, na capital pernambucana, previu que sua votação para deputado federal vai superar a casa dos 120 mil votos. Correligionários, entretanto, acreditam que o socialista ultrapassa a marca dos 150 mil votos, o que lhe garantiria o terceiro mais votado, atrás somente de Eduardo da Fonte (PP) e Pastor Eurico (PSB).

Rosendo almoçou com o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Guilherme Uchôa (PDT), seu principal aliado na dobradinha para a Câmara dos Deputados, e outras lideranças do interior, como o ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro (PSB), o ex-prefeito de Carpina, Manoel Botafogo, o ex-prefeito de Itaquitinga, Giovani Melo, o ex-vereador Joãozinho de Limoeiro, o deputado estadual Rildo Braz (PRP), o deputado estadual Vinicius Labanca (PSB) e o empresário Rinaldo Ferraz.

Além dessas lideranças, que juntas seriam capazes de transferir cerca de 100 mil votos para ele, Marinaldo tem o apoio dos prefeitos de Timbaúba, Condado, Nazaré da Mata, Aliança, Camutanga, Barra de Guabiraba e Araçoiaba.

Fonte: Blog Magno Martins