Ouvidoria da Prefeitura de Glória ainda não “ouviu” ninguém




Ouvidoria Municipal tem por objetivo aproximar a população dos governantes, ampliando e agilizando os canais de relacionamento entre ambos. Por meio dela as comunidades explanam as suas demandas e cobram soluções do poder público. Para o governo serve como termômetro, constatando como a população está avaliando a gestão municipal.

Em junho deste ano, a prefeita Vilma Negromonte - PP criou a Ouvidoria Municipal e o ex. vereador Nildo José da Silva – PT foi empossado como o seu titular. Nildo teria o desafio de ouvir a população e buscar soluções para os problemas. Mas até agora não se tem notícia de nenhuma ação desenvolvida por ele. Até parece que não tem Ouvidoria em Glória.

A população gloriense aguarda ansiosa os canais ou os meios que serão disponibilizados pela Ouvidoria, para que possa expor os diversos problemas existentes no município, que estão necessitando de soluções urgentes.

O Ouvidor Municipal precisa agir para que não se confirme os comentários de que a criação da Ouvidoria tinha como alvo principal contemplar um aliado político da prefeita, dando-lhe um cargo.  

Fonte:www.noticiasdosertao.com.br