Jogador paraibano é acusado de estuprar mulher no Aeroporto do Recife, mas defesa alega golpe


O zagueiro paraibano Fábio Bilica, atualmente jogador do Elazigspor, da Turquia, se envolveu em mais um caso de polícia na Paraíba. No último fim de semana, uma vizinha do jogador na Praia de Intermares, em Cabedelo (Região Metropolitana de João Pessoa), prestou queixa na Delegacia da Mulher de João Pessoa acusando-o de estupro. Segundo a suposta vítima, o atleta a teria levado até o Aeroporto do Recife sem o consentimento dela e, no estacionamento do local, a teria violentado. A defesa do jogador alega que o sexo foi consensual.

O caso foi registrado pela delegada Maria Rodrigues da Silva, que também conduzirá as investigações. Segundo ela, as partes apresentam versões bem diferentes do fato, ocorrido entre a noite da última sexta e madrugada do sábado. A vizinha de Bilica, cujo nome não está sendo divulgado, foi até a delegacia na tarde de sábado (6) e formalizou a acusação contra o jogador.

O que há de consenso entre as duas versões é apenas o fato de Bilica estar em um carro com mais três amigos, ainda em João Pessoa, onde a vítima entrou junto com sua filha, uma adolescente de 15 anos. O jogador estava a caminho do Recife, de onde viajou para a Turquia para se apresentar ao Elazigspor. A partir daí, as versões são contraditórias.
 
fonte:  http://ne10.uol.com.br/