Em Passira, Vereador sugere o fechamento da Unidade Hospitalar. Outros vereadores rebatem

 

Nesta Quinta (20), na Câmara de Vereadores de Passira, Agreste do Estado, o clima era de revolta com a postura de um médico da Unidade Mista Nossa Senhora da Conceição, que se recusou a prestar atendimentos aos pacientes, pois o mesmo estaria assistindo ao Jogo da Seleção Brasileira. Como não poderia deixar de acontecer o ocorrido foi debatido na sessão ordinária da Câmara de Vereadores.
Em suas falações o Vereador Republicano, Fia Luiz disparou: "...Se a população de Passira quiser eu apoio um protesto pra fechar o Hospital de Passira... Aquilo é um cemitério..."
O Vereador Tão-PSB, rebateu a dificuldade de se encontrar médicos: "...Em todo canto falta médicos, na Restauração, nas Clinicas em todo lugar. O médico que se recusou a trabalhar na hora do Jogo foi demitido pelo prefeito Silvestre..."
Já o Vereador Ernande Filho-PP, não gostou da ideia de fechar a Unidade Hospitalar: "...Feche o hospital e veja o que vai acontecer... Feche o hospital e vai acontecer a mesma coisa que ocorreu em Cumaru... Quem sai perdendo é a população que terá que gastar com a locomoção para Limoeiro..."

Fonte: Blog Aventura Passira