Conrado celebra 24 anos de amor com Andréia Sorvetão: 'É uma vida'

Na década de 1980, ver uma paquita queridinha da Xuxa namorar o galã de ''Os Trapalhões'' era como juntar, hoje, a mocinha do horário nobre com o sertanejo mais bombante das rádios. O amor de Conrado e Andréia Sorvetão, na época com 18 e 15 anos, respectivamente, começou com a bênção dos fãs, o apadrinhamento da mídia e - quem diria! - já dura 24 anos. No clima romântico da semana dos namorados eles contaram ao EGO como construíram uma união tão sólida.
"Muita gente sabe que começamos nossa história no programa da Xuxa. Foi uma estratégia da produção para divulgar uma música minha que acabou nos unindo. Eu tinha que fingir estar apaixonado por uma Paquita, e fazer de conta que a letra de 'Paixão proibida' era para alguma delas. O que pouca gente sabe é que essa história já dura 24 anos. É uma vida. Acredito que temos um dos casamentos mais sólidos do meio artístico  e o que nos manteve unidos foi a vontade de ficar juntos, o amor pela família. Hoje em dia muita gente se separa na primeira briga. Amor não é assim, amor é um esforço diário'', sentencia Conrado, que hoje, aos 42 anos, toca projetos musicais e ajuda a mulher a administrar a casa de festas Sorvetão, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Da história de amor do casal nasceram Giovanna, de 15 anos, e Maria Eduarda, de 6. "Um dia a Giovanna me disse, com a testa franzida e a maior preocupação, que não ia ser fácil encontrar um namorado quando chegasse a hora. 'Mãe, vou querer um cara que seja igualzinho meu pai é com você. Se não for assim não quero. Onde vou achar?'. Na hora fiquei emocionada. Não há impressão melhor para passar para elas. Elas entendem que são rodeadas de amor e de respeito, e admiram a forma carinhosa como o pai delas me trata'', diz Andréia.

Fonte: http://ego.globo.com/namoro/noticia/2013