Centro Limoeirense tem dívida com a FPF anistiada

 
O Na tarde desta quarta-feira (30) era aguardada a presença do presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Barros, na Câmara Municipal de Limoeiro. O motivo da visita não foi divulgado anteriormente, contudo, durante a sessão foi informado à apresentação de um projeto concedendo título de cidadania limoeirense ao mandatário do futebol pernambucano. 
 
O presidente não compareceu, sendo representado pelo secretário geral da FPF, João Caixero. Apesar do breve relacionamento de Evandro com a cidade e de contados benefícios exclusivos ao Centro Limoeirense, o título será apreciado pelos vereadores limoeirenses. Na ocasião, o secretário da entidade mais uma vez confirmou a participação do Centro Limoeirense na Série A2 do Pernambucano deste ano. 
 
Caixero ainda destacou em entrevista ao Jornalismo da Cultural FM, que a dívida do clube alvirrubro no valor de R$ 47 mil com a FPF foi anistiada. Indagado sobre formação do elenco – João disse que esse assunto era uma particularidade da diretoria. Ele ainda adiantou que a “segundona” começará no mês de julho, mas sem definir a data.
 
Matéria e foto ilustrativa:
Blog Giro das Notícias