Rambo Evangélico - SYLVESTER STALLONE SE ENTREGA A JESUS


O astro Sylvestre Stallone anunciou na última semana na mídia e através de uma publicação para a Focus On The Family, que se rendeu a Cristo.

Stallone declarou: "Quanto mais vou à igreja e me entrego ao processo de crer em Jesus e escutar Sua Palavra, deixo o Senhor me guiar no que faço, mais sinto como se as pressões sumissem de cima de mim".

As declarações foram feitas com a estreia de seu novo Filme "Rocky Balboa", que está levando a estrela de Hollywood de novo às telonas.

"É como se Rocky estivesse sendo escolhido por Jesus e fosse o cara que viveria sempre o exemplo de Cristo", disse Stallone recentemente durante um encontro com líderes e pastores Cristão.

"Rocky agora é muito, muito perdoador. Não há amargura nele. Ele sempre vira a outra face, é como se sua vida inteira fosse sobre servir", enfatiza o ator que tambem é roterista e diretor da produção.

(Fonte: Conexão Gospel PB)

21 comentários:

Anônimo disse...

e engraçado as pessoas pintam e bordam durante toda a vida fazem tudo o que querem sem se preocupar com nada ai quando ficam velhos "se entregam a jesus"como se jesus fosse resto... ora me poupem.

Anônimo disse...

e engraçado as pessoas pintam e bordam durante toda a vida fazem tudo o que querem sem se preocupar com nada ai quando ficam velhos "se entregam a jesus"como se jesus fosse resto... ora me poupem.

Anônimo disse...

No mundo dos artistas existe disso, quando aproveita de tudo no mundo e cansam das coisas que praticam todo tipo de pecado, aí diz que foi tocado por Cristo,.Pois na verde Cristo nos tocam desde no momento do nosso Batismo, através do sopro do Espírito
Santo, não Quando passa por vida de Sexo,drogas e ROCK'N ROLL, e Porquê não Católico?. Pois Quando quer mostrar que virou Santo ou estar na vida de Santidade e pra ganhar credibilidade que mudou tornasse Protestante. Deus tenha Piedade desses Hipócritas.

José Menezes da Silva disse...

Jesus Ele não estar preocupado com isso veja o que a bíblia diz: Is 1.18, “Vinde então, e argüi-me, diz o SENHOR: ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a branca lã.” se o Senhor e misericordioso quem sou eu para dizer isso que vocês estão a criticar.

Anônimo disse...

jesus não está procurando idade,sim um coração sincero

Genus Pereira disse...

O ser humano e sempre mau, preferem ver os outros morrem nas drogas prostituição etc. do que vê pessoas tomando atitudes de melhoria de vida, por isso que o rei Davi preferiu cai nas mãos de Deus, do que nas dos homens, Ele sabia que Deus iria ter misericórdia Dele e os homem não. Miserável homem que eu sou! quem me livrará do corpo desta morte?
Romanos 7:24

tany disse...

Stallone meu irmao nao pertube o seu coração com criticas,mas cre em Deus,Ele é o perdoador,que te sara ,te ama,e pode restaurar o seu viver.Jesus te ama muito!tu és escolhido dele,Deus tem um plano em sua vida!GOD BLESS YOU!

Anônimo disse...

GENTE. A ALMA NÃO TEM IDADE PARA DEUS ! fELIZ É AQUELE QUE SE ARREPENDE DOS PECADOS A TMPO... tEM TANTO VELHOS QUE ESTÃO COM O PÉ NA COVA E SO QUEREM SABER DE FORRÓ !!

Anônimo disse...

QUE DEUS TE ABENÇOE HOJE E SEMPRE..

Paulo Roberto de Araujo disse...

Muitas pessoas irão para o lago de fogo, porque não conseguem nem se perdoar, quanto mais perdoar os outros. Quando isto acontece,se torna impossível elas enxergarem o amor de Deus, que é extremamente perdoador. Eles não entendem que Jesus morreu na cruz pagando toda a dívida que o ser humano tinha com a morte, e que atraves da fé nEle uma pessoa pode num só instante passar da morte para a vida. Quando um homem aceita Jesus, o seu passado é apagado e essa pessoa nasce de novo. Você que está lendo pode até não acreditar hoje, mais um dia você verá que era verdade. Só que aí será tarde demais.

Anônimo disse...

Quem e vc pra jugar?

Alyson Marques Teli disse...

Pior é ver pessoas que dizem que conhecem a Jesus, e mostram que não tem nada a ver com Ele, pois estão com a critica escorrendo pelos lábios, pois acham que são mais amigos Jesus do que os outros. Se realmente vivessem o evangelho, saberiam que Deus é quem conhece os corações, e cada um dará conta a Deus de sí próprio,com a mesma medida que julgarem, serão julgados.
Se ele se converteu...Amém....se não...cuidem da vida espiritual de você e façam a vontade de Deus. E e vontade de Deus é esta: Que nenhum homem se perca, mas sim que TODOS cheguem ao conhecimento da verdade de sejam salvos.

Anônimo disse...

Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu unico filho para todo o o nele cre tenha a vida eterna ,estalone e outro e outro .se ele foi cincero com certeza ,Jesus cristo fez uma grande obra na vida dele ,sendo que agora ele tem que renuncia o mundo .e começa um filme de sua vida como jesus e deixa Jesus ser o ator principal de sua vida,quanto aos críticos que se convertam ,de seus maus caminhos e parem de julga ,ou acaso Deus os constitui juízes aqui na terra ,,Jesus ta voltando e vamos ter muitas surpresas por ai

Priscilla disse...

E o que me diz do ladão da cruz?Jesus não o julgou e ainda q estivesse em seus ultimos momentos de vida o aceitou como participante do reino e como filho. Espero que assim como houve tempo pro ladrão da cruz e pro ator que haja tempo de arrependimento pra vc viver a mesma alegria que ele vive hoje também querido.Deus vê e ama a todos de igual modo

Noemia Placido disse...

Alguém sabe qual denominação ele pertence???

Antonio Paulo Lima disse...

Parem de falar pelo cotovelos. Vocês precisam ler mais e mais. Antes de apontar um(1) dedo para o defeito dos outros, veja na sua mão que tem 3(três) dedos apontados para você.
Quero só fazer um pedido!
Leia esta Matéria: Interessante e Polêmico - Deus VS Diabo, em: www.mundoaplima.blogspot.com
Acho que depois de ler essa Matéria, você vai pensar melhor.
Até logo! 23/08/2013 as 18:46hs.

jeny kelly rodrigues dos santos disse...

estou muito feliz dele ter reconhecido a tempo q Deus é o Senhor e fora DELE não ha salvador todos os que criticaram o irmão Silvester tenho um verciculo pra ti (se nós julgassemos a nos mesme não seriamos julgados)cuidado não de coloque no lugar de Deus porque Deus é amor mais tambem é fogo consumidor

jeny kelly rodrigues dos santos disse...

fico feliz pelo irmão Silvester graças a DEUS ele reconheceu a soberania do SENHOR a tempo e os que criticaram não tiveram nem mesmo coragem de se identificar fica uma palavra pra eles (se nós julgassemos a nos mesmo não seriamos julgados)cuidado pq DEUS é amor mais tambem é fogo consumidor

Anônimo disse...

Porque o reino dos céus é semelhante a um homem, pai de família, que saiu de madrugada a assalariar trabalhadores para a sua vinha.
E, ajustando com os trabalhadores a um dinheiro por dia, mandou-os para a sua vinha.
E, saindo perto da hora terceira, viu outros que estavam ociosos na praça,
E disse-lhes: Ide vós também para a vinha, e dar-vos-ei o que for justo. E eles foram.
Saindo outra vez, perto da hora sexta e nona, fez o mesmo.
E, saindo perto da hora undécima, encontrou outros que estavam ociosos, e perguntou- lhes: Por que estais ociosos todo o dia?
Disseram-lhe eles: Porque ninguém nos assalariou. Diz-lhes ele: Ide vós também para a vinha, e recebereis o que for justo.
E, aproximando-se a noite, diz o senhor da vinha ao seu mordomo: Chama os trabalhadores, e paga-lhes o jornal, começando pelos derradeiros, até aos primeiros.
E, chegando os que tinham ido perto da hora undécima, receberam um dinheiro cada um.
Vindo, porém, os primeiros, esperavam que haviam de receber mais; mas do mesmo modo receberam um dinheiro cada um.
E, recebendo-o, murmuravam contra o pai de família,
Dizendo: Estes derradeiros trabalharam só uma hora, e tu os igualaste conosco, que suportamos a fadiga e o calor do dia.
Mas ele, respondendo, disse a um deles: Amigo, não te faço agravo; não ajustaste tu comigo um dinheiro?
Toma o que é teu, e retira-te; eu quero dar a este derradeiro tanto como a ti.
Ou não me é lícito fazer o que quiser do que é meu? Ou é mau o teu olho porque eu sou bom?
Assim os derradeiros serão primeiros, e os primeiros derradeiros; porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos.

Mateus 20:1-16

Anônimo disse...

Assim como foi ele poderia ser você, todos merecem uma chance de se redimir, e diga-se de passagem foi para isso que Cristo morreu para salvar os drogado, as prostituta, os labrões os homosexuais, os asassinos em fim seja qual for o pecado cometido por alguem Jesus sempre estará pronto a perdoar, e não é eu ou qualquer pessoa que pode julgar disendo quem merece perdão ou não, fica ai a dica espero que alguem um dia compreenda que o amor e a misericordia de Deus pela humanidade é que prevalece.

Anônimo disse...

JESUS disse além muitos outros que, não importa o pecado ele perdoa,renova batiza com ESPÍRITO SANTO e aquele que permanecer Nele e não perder a sua coroa Ele salvará, e na parábola dos trabalhadores na vinha, disse que, não adianta reclamar dizendo: aqueles derradeiros trabalharam só uma hora e tu (o dono da vinha) igualastes conosco que suportamos a fadiga e a calma do dia.
E o dono da vinha (DEUS)disse:toma o que é teu e retira-te, eu quero dar a este tanto como a ti,ou não me é lícito fazer o que quizer do que é meu?ou é mau o teu olho porque eu sou bom?
assim os últimos serão os primeiros e os primeiros os derradeiros, pq muitos são chamados, mas poucos os escolhidos.