Death Wish Coffee: O café mais forte do mundo



 Muitos estudantes de engenharia já tiveram que recorrer ao café para aguentar noites de estudo, trabalhos e semanas de provas. Para todos os apreciadores dessa deliciosa bebida, aqui está a versão mais forte de café no planeta: Death Wish Coffee.
O “desejo de morte” é produzido por uma empresa de Nova Iorque e surgiu quando os donos de uma cafeteria de sucesso de NY encontravam problemas quando seus clientes chegavam e pediam o café mais forte que eles tinham. O café mais escuro e saboroso da cafeteria tinha menos cafeína do que os outros.
Para acabarem com esse problema, eles desenvolveram um café robusto, saboroso, escuro, forte e com grande quantidade de cafeína. O Death Wish tem 200% a mais de cafeína do que um café comum. Além disso, é orgânico e produzido de modo sustentável.
Infelizmente, esse produto é comercializado e enviado para qualquer parte do mundo, menos para o Brasil.
Se você um dia for provar este café, tenha cuidado. O site oficial do produto (deathwishcoffee) informa: “Você não vai encontrar esse café no restaurante local ou naquele Starbucks fresco. [...] Isso é Extreme Coffee, não é para os fracos. Considere-se avisado.”