Jovem assassinado por engano no Alto Santa Tereza, em Passarinho


Um homem foi assassinado a tiros no Alto Santa Tereza, no bairro do Passarinho, na zona norte do Recife, na noite desta quarta-feira (30). George Batista Moraes, de 21 anos, estava bebendo em um bar quando um homem a pé aproximou-se e efetuou vários disparos.

A polícia acredita que George pode ter sido morto por engano, já que um homem identificado apenas por Emerson, que seria usuário de drogas, era o verdadeiro alvo. Ainda de acordo com os militares, um homem que estava no bar fugiu dos disparos e foi chamar a polícia, mas acabou por colidir em um caminhão e teve que ser levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Uma equipe do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local e deu início às investigações. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) atestaram que George foi assassinado com dois tiros. Os disparos atingiram a cabeça e as costas da vítima, que morreu na hora. Assim que os trabalhos da Polícia Civil terminaram, o corpo de George Batista Moraes foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML. Policiais da delegacia do bairro darão continuidade às investigações.
 
Folha de Pernambuco